
SOLYD avança com mais projetos imobiliários
A promotora imobiliária SOLYD Property Developers continua com uma forte aposta em Portugal, sobretudo nos arredores de Lisboa.
Mesmo em contexto de pandemia, a SOLYD não registou abrandamento na sua atividade, revelando-se uma promotora imobiliária líder e uma das mais ativas no mercado residencial nacional. Ao longo dos últimos anos, a aposta tem passado sobretudo por empreendimentos de construção nova em Lisboa, como é o caso do projeto ALTEAR, na alta de Lisboa, e pela oferta de casas para a classe média/média alta, com os clientes portugueses em destaque.
Em breve serão anunciados, de forma detalhada, mais projetos. A zona de Miraflores, às portas da capital, irá receber o MIREAR, um dos novos empreendimentos, composto por cinco edifícios residenciais de apartamentos em Miraflores e um edifício de escritórios. Trata-se de um projeto de construção nova que pretende responder à cada vez maior procura no segmento residencial médio/médio alto.
É também em Miraflores que está a nascer outro projeto residencial com a assinatura da SOLYD: o Miraflores Park. Composto por 34 apartamentos, foi lançado no início deste ano, durante a pandemia, e trata-se, acima de tudo, de uma conversão de um edifício de escritórios para um edifício de habitação. A recetividade tem sido muito boa, tendo já cerca de metade dos apartamentos vendidos.
Até hoje, e em apenas 6 anos, a SOLYD Property Developers já investiu cerca de 760 milhões de euros nos vários projetos que tem desenvolvido em Portugal. O objetivo é continuar a apostar em Portugal, nomeadamente em projetos de grande escala.