SOLYD arranca com construção do ÉLOU

A SOLYD Property Developers, uma das promotoras imobiliária líderes em Portugal, deu início à construção do ÉLOU, condomínio fechado composto por um total de 266 apartamentos, em Santo António dos Cavaleiros, Loures. A obra, a cargo da Transfor, arrancou no início do mês de setembro e encontra-se na fase de escavação e contenção periférica.

 

O ÉLOU, que representa um investimento estimado de 75 milhões de euros e pretende revolucionar a oferta existente no concelho de Loures, está a ser comercializado pelas mediadoras imobiliárias Castelhana e ERA. Atualmente dos 76 apartamentos que foram colocados em comercialização no primeiro lançamento, 76% já estão vendidos/reservados.

 

Desenvolvido e desenhado pela equipa de Arquitetura e Projeto da SOLYD Property Developers, liderada pela Arquiteta Cristina Rocheta, o novo condomínio fechado conta com apartamentos em Loures dotados de áreas amplas, excelentes acabamentos, generosas janelas e varandas. O empreendimento inclui ainda um amplo jardim privativo com cerca de 4000 m2, piscina exterior, ginásio, kids club, sala multiusos, átrios decorados e estacionamentos privativos.

 

“A recetividade a este projeto está a ser muito positiva e isso deixa-nos ainda mais confiantes para continuar a desenvolver projetos imobiliários de referência. O ÉLOU é o ponto de partida para um projeto urbano inspirador que consolida o posicionamento distintivo que temos no mercado”, afirma a Administração da SOLYD.

 

De T1 a T5, com áreas compreendidas entre os 49 e os 149 m2 e varandas e terraços com áreas até aos 137 m2, o ÉLOU está a poucos minutos da capital beneficiando de bons acessos rodoviários, transportes públicos (incluindo proximidade à nova linha violeta de metro), escolas, ginásios, serviços de saúde e comércio.

 

À semelhança de todos os projetos desenvolvidos pela SOLYD, o ÉLOU tem na sua génese a sustentabilidade e, por isso, a diminuição do impacto ambiental é uma prioridade. Neste sentido, cada escolha respeita o equilíbrio do planeta, promovendo a eficiência energética e optando por materiais sustentáveis e recicláveis.